terça-feira, 13 de julho de 2010

Família "Light"

CARO CUORE "LIGHT"


Desta vez, a Caro Cuore pretende conquistar as mulheres de espírito jovem, lançando no mercado a Linha Caro Cuore "Light".
  
A primeira e única linha exclusiva de calcinhas e tangas, que permite que a Caro Cuore possa estar sempre a um passo à frente e marcando uma tendência.

A fonte de inspiração da Caro Cuore, foram as mulheres de espírito jovem e que expressam suas emoções e sinta-se livre. E todas aquelas que buscam qualidade e design, para as mulheres práticas, ultramodernas.

 
O designer das calcinhas nos permite atender as jovens que gostam das linhas clássicas, com cortes formais em marcas tradicionais e as mais modernas, floridas, estampadas, babados e coloridas.

Já que as jovens nem todas são iguais, cada uma com sua individualidade... Permitindo que esta coleção atenda todas as jovens antenada na tendência, oferece um modelo para cada uma.

Um Pack de duas calcinhas de diferentes tonalidades, que abrangeu toda a paleta de cores e padrões.

A linha “Light”, onde a cor e o design são os protagonistas, com o valor agregado de trabalho artesanal e embalagens como um acessório de fetiche, como uma lata de refrigerante, muito útil para guardar suas coisas mais preciosas.

Ideal para presentear e surpreender quem vc ama!
O convite original para transformar a vida cotidiana.

Caro Cuore “LIGHT”...para quem é divina por dentro e por fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário